quarta-feira, 11 de abril de 2012

Monster beats

  O novo chodo dos DJs por todo mundo são os fones de ouvido Monster Beats... Eles oferecem toda a potência, clareza e graves profundos que os melhores artistas e produtores de hoje querem para seus fãs, sem falar no designer que fazem a gente querer usa-los até nos dias que não estamos para as musicas(nunca?), só de acessório!
  Eu nunca fui fã daquels fones pequenos, que sempre me encomodavam, mas acabava usando né, antes que me chamasem do tempo do discman hahaha Agora que os dig fones são tendência, não vejo problemas ne?




                           E ai, essa tendência pega nas ruas? Da pra arriscar?

2 comentários:

  1. Eu estou louco para comprar um.
    Acho muito estiloso e prático.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir