quarta-feira, 4 de abril de 2012

Best of You

Estava lendo o blog da Fer, o Chá de Futilidade e ela estava comentando sobre o que usar no Lollapalooza que acontece esse fim de semana (7 e 8) em São Paulo. Na hora que li o nome das bandas que vão tocar no evento, me deu uma saudade de escutar Foo Fighters, lembrando dos dias em que o tempo passava voando enquanto eu escutava as musicas deles!


O nome da banda veio de um termo que eles usavam na Segunda Guerra Mundial, para descrever fenomenos aereos misteriosos... As musicas deles são um estilo de rock alternativo, e para começar bem o feriado (o meu já começa amanha) eu trouxe "best of you", a minha musica preferida da banda!


Espero que vocês também curtam Foo e que a quinta-feira de vocês seja muito gostosinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário