sábado, 25 de agosto de 2012

Do dia: camisa jeans

  Hoje era um daqueles dias corridos que tudo o que eu queria era meu sapato mais confortável ou um carro e motorista particular haha! Pela manhã fui fazer trabalho social, ajudar no mc dia feliz, me despedir de uma amiga que está indo fazer intercambio e a tarde fui conferir a coleção primavera/verão do brechó Explota Corazón, super conhecido aqui em Cascavel...
  A bolsa de franjas que eu comprei na Macy's em Nova York e a gravata borboleta (da fantasia da minha prima) que virou meu acessório de cabelo são duas coisas que vocês vão ver muito por aqui nos próximos looks, viraram meus xodós! haha






3 comentários:

  1. Amei a bolsa, super estilosa!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A camisa jeans virou uma peça indispensável do guarda roupa né!!
    Adorei conhecer o blog!
    Estou seguindo :)
    Espero sua visita também!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look. Gostei muito de ver o truque de styling da camisa amarrada.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir