segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Happy B-day Bella!

Sábado minha amiga fez um janta, com musica e companhias agradáveis pra comemorarmos o aniversário dela... A galera tava animada, deu pra se divertir, botar o assunto em dia e é claro fofocar haha

A bella é um querida e soube receber todo mundo com muitos agrados, guloseimas e afins haha



Foto: Sapato divo da Bella, por Santa Lolla.

 Foto: Isadora, com sua saia azul de tecido floral meio em 3D.




Foto: close da estampa da t-shirt diva do Mu, que combin perfeitamente com a jaqueta jeans, look by Daslu



Foto: Sasha no seu look bonequinha!

Eu fui com um meio color block haha, a minha blusa era um amarelo bem ovo e o tecido parecia um tricô, os meus acessórios eram azul turquesa e coral!




6 comentários:

  1. adorei os looks!!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a festa estava muito boa, você estava muito linda! Amo a Bella!

    ResponderExcluir
  3. Adoro festas rs! Deve ter sido ótima e repleta de lindos looks..adorei :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. looks lindoss


    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie querida
    seu blog e muito lindinho
    seguindo... segue?

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. a festa pareceu ser bem divertida ;)
    amei seu look, tava lindo como sempre,
    www.so-damoda.blogspot.com

    ResponderExcluir